Para qualquer dúvida relacionada às suas compras feitas em nosso site*, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do número 62 99668-7534 ou do nosso Serviço Online.

Produtos com Defeito ou Avaria no Transporte

Se o produto que você comprou pelo site* apresentar algum problema de fabricação ou outra questão que o impeça de ser usado adequadamente, siga as seguintes instruções:

  1. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
  2. No momento da entrega, peça para que a pessoa que estiver recebendo avalie a embalagem. Se a embalagem estiver violada ou o produto com avarias, recuse o pedido e anote a razão da devolução na nota fiscal.
  3. Nós permitimos a troca do produto por outro de valor igual.
  4. Verificaremos a disponibilidade em estoque e a Calf Rope terá 30 dias corridos para realizar a troca.
  5. Se o produto desejado para troca não estiver disponível em nosso estoque, você receberá um crédito para compras futuras em nosso site, no valor do produto originalmente adquirido.
  6. Para produtos adquiridos em promoção, caso haja necessidade de troca ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o valor original. Por exemplo, se você comprou um item em promoção por R$ 100,00, mas o seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será R$100,00.

Produtos com Defeito Após o Uso: Todos os produtos vendidos pela Calf Rope têm 90 dias de garantia legal. Se após o uso, você identificar algum tipo de falha ou defeito, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

Produto não serviu

Para os casos em que o produto adquirido por você no site* da Calf Rope, não satisfaz as suas expectativas de tamanho:

1 – É necessário entrar em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente dentro de um prazo máximo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

2 – A primeira troca é oferecida sem nenhum custo adicional! Forneceremos uma autorização de postagem para o retorno do seu item e enviaremos o novo produto sem nenhum ônus adicional. Este benefício da primeira troca gratuita é válido apenas para o endereço de entrega da sua compra e o prazo máximo para a postagem do retorno é de 6 dias corridos após a autorização ser enviada.

3 – O produto deve ser devolvido sem utilização, na embalagem original e juntamente com a nota fiscal entregue ao recebê-lo.

4 – Assim que o produto for recebido no nosso centro de distribuição, será realizada uma inspeção de qualidade, que poderá levar até 2 dias úteis. Caso seja aprovado, o novo produto será enviado para você.

5 – Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível em nossos estoques, você receberá um crédito para futuras compras em nosso site no valor do produto originalmente adquirido.

Arrependimento da Compra

Nosso cliente tem o direito de mudar de ideia quanto à sua compra pelo site* Calf Rope e devolver o produto, mas é importante seguir as regras a seguir:

1 – Por favor, entre em contato com nossa Central de Relacionamento no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

2 – Forneceremos uma autorização para a postagem da devolução. Depois de receber a autorização, você terá um prazo máximo de 6 dias para levar o produto à agência indicada.

3 – O produto deve ser devolvido na sua embalagem original, sem uso, e acompanhado da nota fiscal original.

4 – Não aceitaremos devoluções de produtos que apresentem evidências de mau uso.

5 – Quando o produto for recebido em nosso centro de distribuição, realizaremos uma análise de qualidade, que pode levar até 2 dias úteis.

6 – Depois de aprovado, temos até 7 dias para liberar o reembolso.

7 – O reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento usada para o seu pedido.

Estorno do pagamento

Quando precisarmos efetuar um estorno do valor pago por você, seguiremos os seguintes procedimentos:

1 – Pagamentos com cartão de crédito – Solicitaremos o estorno a administradora do seu cartão. Observação: O estorno das parcelas pagas pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento da fatura. Isso é de responsabilidade da administradora do cartão.

2 – Pagamentos com Pix ou Boleto Bancário – Você precisará fornecer os dados de sua conta para que possamos realizar o estorno. O prazo para a liberação é de até 7 (sete) dias.

* Política válida para as compras feitas exclusivamente pelo site e não vale para brindes ou peças em promoção.

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